quarta-feira, 1 de maio de 2013

Coisas de infância

 Pé de feijão

Tive a ideia de ensinar a MF a plantar. Eu adoro flores e plantas em geral! E me deu vontade de passar mais conhecimento sobre este tema pra ela. 


Nos fins de semana ela já me ajuda a molhar nossas plantinhas e parece curtir a atividade. Fica com o regador pra cima e pra baixo achando que está dando banho nas folhinhas. Rs!

Hoje, enquanto ela brincava com a caixa de ovos vazia, me lembrei das minhas aulas de horta na escola e resolvi plantar pés de feijão no algodão. Bem coisa da época da infância mesmo. A pequena se mostrou interessada e me ajudou a posicionar os grãos. O objetivo, a partir de agora, é regar todos os dias para ela acompanhar o crescimento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui...